segunda-feira, 20 de junho de 2016

Final da Taça Mustela 2016

Alô amigo ligado na RBS TV Gloobooooo... Cá estamos novamente após a disputada temporada da Taça Mustela 2016 que, como de praxe, nos prestigiou com belos clássicos e outros não tão belos assim (mas certamente melhor que o desempenho da Seleção Brasileira na Copa América)!
Inicialmente vale ressaltar que apesar da inércia dos bizarros textos “bola cheia” e ‘”bola murcha”, os lances continuam em evidência em todos os jogos, das mais belas pinturas já realizadas na história do futebol às mais esdrúxulas inabilidades já demonstradas dentro das quatro linhas, tão feias quanto o eterno tombo nu com a mão no bolso.
Todavia, nossa novela mexicana continua com seus episódios imperdíveis, seja com as relinchadas do “cavalo chucro” (Dhaltro), com as acrobacias do “picareta” (Israel), com as boladas no “super mário” (Baco), com as firulas do “novinho” (Lucas) e a correria do “filho do vento” (Sávio), com as ferramentas do Cayo, com a substituição temporária do nosso goleiro C-O-N-F-R-A-R-I-A (Paulo) pelo “ixxxtopor da capital” (Kauan), com o “cachopinha” (Rafael) ainda querendo levar a bola pra casa... enfim, com a manutenção do bom (ruim) e velho futebol das quintas feiras.
Dessa feita, em graciosos 20 (vinte) episódios de puro glamour presenciamos 409 inigualáveis gols dos mais diversos estilos (pensando bem... eita goleiros frangueiros eim!), fazendo de nossas batalhas futebolísticas uma série de espetáculos para Cirque Du Soleil nenhum pôr defeito.
Apesar das ausências constantes dos atletas nessa etapa da saga Quinta Tem, as partidas continuaram mais apreensivas que The Walking Dead, mais eletrizante que o dedo do Israel na marcação, mais tensa que rinha de galo e mais emocionante que final de novela. A cada partida era uma nova emoção dentro e fora do gramado (principalmente na hora do banho, quando tinha que se ensaboar, quando o sabonete caía,,, aliás, voltamos ao futebol), tornando as quintas feiras irrefutavelmente insubstituíveis.
            E dessa forma, entre encontros e desencontros, mas sobretudo com um fraternal grupo de Amigos, encerramos mais uma temporada de competições do “Quinta Tem FC”, preparados para a próxima e avassaladora série.

            Por fim, cumpre salientar que em breve teremos novidades na contratação, pois nosso “novinho” (Lucas) resolveu sair da 8ª série e afastar-se temporariamente da equipe, mas desse time ele só levou o violão e nosso cachorro!
                Abaixo segue classificação final de nosso campeonato!!!

               

0 comentários: